Floart – materiais para artesanato em flores

A FLOART pode unir-se ao conjunto de empresas de sucesso que foram abertas por empreendedores atentos a novas oportunidades de negócios. Seu proprietário, Genival Petroceli, trabalhou no mercado informal produzindo flores artificiais durante cinco anos e, em 1994, fundou a empresa.

materiais-papa-flores-artificiais-floart
Foto de 1994 primeira Floart em Guaianases-São Paulo.

Em 1997, percebeu-se que havia a necessidade de se ter uma papelaria no bairro de Guaianases da cidade de São Paulo, SP.

Na época, em menos de um ano, a venda de produtos de papelaria tornou-se nossa principal atividade.

Depois de passar por um momento difícil no final dos anos 90, devido à política de abertura de mercado do governo brasileiro, em 2012, a empresa retorna ao segmento do artesanato e, mais uma vez, destaca-se com a comercialização de frisadores de alumínio e materiais para a produção de flores em E.V.A.

Com dinamismo e criatividade, a Floart ganhou prestígio entre as empresas que atuam no segmento de artesanato, pois sempre estamos desenvolvendo e aperfeiçoando o conceito de melhor atendimento ao cliente, com diversificadas participações na comunidade.

Fomos referência em flores artificiais nos anos 90 e voltamos em 2013

floart-flores-artificiais

Hoje, o segmento de flores artificiais voltou com força total e utiliza como matéria prima a espuma E.V.A. ao invés de tecido, como ocorria nos anos 90. Veja em detalhes nesta matéria O que é E.V.A.

Com força total, a FLOART volta as suas origens e novamente especializa-se em artesanato e curso de flores artificiais.

O primeiro passo foi firmar sociedade com uma fábrica de moldes em alumínio para flores artificiais.

Fabricar nossos próprios frisadores de alumínio nos possibilita atuar com os melhores preços do mercado.

O curso de flores artificiais oferecido pela FLOART é o primeiro passo para quem busca aprender de forma prática e almeja tornar-se um grande artesão, ou procura transformar o que antes era um hobby em profissão.

Temos todo material necessário para a produção de flores artificiais – desde o curso até a matéria prima para o acabamento do arranjo.